Quem é?

Sou jornalista formada pela UFBA tenho 36 anos, empresária e mãe de Giovanna e Matheus. Iniciei minha carreira em uma agência de comunicação, em seguida migrei para a reportagem de um grande jornal e, posteriormente, assumi a comunicação corporativa de uma empresa de telefonia.
Eu nunca gostei de política, não achava que era um ambiente para “pessoas de bem”, mas depois da crise do governo Dilma, em 2014, fui tomada por uma inquietação e quis entender qual era a raiz do problema.
Temos um governo grande demais, pesado demais, que só atrapalha quem quer empreender e gerar riqueza. Depois que conheci o conceito de Custo Brasil, entendi porque somos pobres até hoje.
Passei a integrar o movimento liberal da Bahia, promovi eventos, divulguei ideias e encabecei movimentos. Juntos, engajamos pessoas e ganhamos notoriedade nesse nicho.
Em 2016 me candidatei a vereadora e tive quase 4 mil votos e a segunda suplência da coligação, em uma campanha limpa e amadora.
Depois disso procurei estudar, fazer cursos e treinamentos que me ajudassem a aprimorar a forma, o conteúdo e o profissionalismo na política.
Em 2018 concorri para o cargo de deputada federal e recebi 34mil votos, sendo 20 mil deles somente em Salvador, não sendo eleita somente por causa do coeficiente eleitoral (a chapa não somou votos suficientes para ter direito a uma cadeira).
Após esse período, abri minha loja e confirmei o quão difícil é gerar emprego e renda no Brasil.
Por isso, me apresento em 2020 como pré candidata a vereadora, com principal objetivo de melhorar o ambiente de negócios em Salvador, para vencer o desemprego e a pobreza, que assolam nossa capital.

Por que quero ser candidata?

Não me sinto representada por nenhum dos políticos que estão aí, pois eles não têm nenhum interesse em mudar as regras do jogo. A corrupção já se alastrou tanto, que acredito que a única saída é resetar e começar do zero, e é isso que quero fazer.
Novas pessoas, novas práticas e novos interesses. Quero um Estado que gaste menos, atrapalhe menos e entregue mais. Não quero depender de quem está no poder hoje, quero ser alguém que vai ajudar o atual cenário a mudar.